... só você pode dizer.

Sejam bem vindos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ano de TCC - (Tortura Continua para Conhecimento)



 O ano já começou com várias promessas por minha parte como tentar manter meu blog atualizado, entrar na academia, não gastar muito, mudar para a casa nova entre outros milhares de planos.
Mas esse ano será exclusivamente dedicado ao meu TCC, que é o que garantirá minha formação acadêmica. O que me deixa feliz e ter certeza que esse trabalho me renderá muito conhecimento e livros rsrsr (ADORO), mas também tomará grande parte de minha energia e tempo.
Confesso que estou com um pouco de medo, pois o tema escolhido e bem complexo.
Mas estou embarcando nessa aventura com Kitana, minha companheira de trabalho, e que esse ano nos traga muita sabedoria.
Que a psicanálise esteja sempre conosco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário